De volta... Quase



Minhas férias terminaram há uma semana, então é hora de colocar ordem neste blog. De cara quero mudar o template, e penso em eu mesmo fazer algumas modificações, então não se assustem se algo parecer estranho por um tempo.

Outro ponto importante é que não vou mais gastar com domínio, acho que foi uma besteira sem sentido que fiz, não acho que valha à pena financeiramente falando, e, falando francamente, este blog não foi pensado para dar retorno neste sentido, embora, em alguns momentos, tenha devaneado neste sentido. Sendo assim, o feed também deve mudar, espero sinceramente que continuem me acompanhando.

Por enquanto é isso. O pato está de volta.


3 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Luciano,
Vim ver este blog que está na CTI e ver se o pobrezinho está melhorando rsrsrs
Volta aí, senti sua falta...
Beijo

Mauri Boffil disse...

Vivaaa, bem vindo de volta!

Anônimo disse...

Maiana Menberg Parabens otimo blog agora tambem eu estou aprendendo a manter minha vida saudavel

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seu respectivo autor, e não representa, necessarimente, a opinião do blog Luciano A.Santos ,de seu autor, ou seus associados e/ou prestadores de serviços.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial.