O livro da minha vida




Vi hoje no Blog do Catarino uma postagem sobre uma blogagem coletiva proposta pelo excelente blog Fio de Ariadne com um tema que me chamou a atenção: "O livro da linha vida".

Nunca participei de uma blogagem coletiva, ou meme, mas o tema desta me chamou a atenção o bastante para que me motivasse a participar, pois sempre fui um leitor voraz, embora tenha diminuído a frequência com que leio devido ao trabalho e faculdade, mas sempre que arrumo tempo leio, e minha satisfação com isso sempre é grande.

Aqui e aqui pode-se ver postagens que fiz sobre livros aqui no Gule's, e, abaixo, saiba como participar você também da blogagem coletiva, marcada para 17 de fevereiro.

1. Deixe seu nome e blog na caixa de comentários do post original;
2. leve o selo da coletiva ;
3. Faça um post sobre o evento
no seu blog, contendo este passo-a-passo e divulgue o selo;
4. Prepare na data marcada um post falando sobre o livro, sobre a experiência de lê-lo, o que marcou, o que quiser falar sobre ele. Trata-se do livro da sua vida, você é quem manda.


E você, não quer falar sobre o livro da sua vida?


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seu respectivo autor, e não representa, necessarimente, a opinião do blog Luciano A.Santos ,de seu autor, ou seus associados e/ou prestadores de serviços.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial.