Vida de Escritor



A Vanessa, do blog Fio de Ariadne, está propondo a Blogagem Coletiva Vida de Escritor, que ocorrerá no dia 12 de outubro, aniversário de Fernando Sabino. A ideia é, segundo a Vanessa, "reunir os amigos de blog para falar sobre ele [Sabino] e outros escritores que gostamos de ler e, mesmo que em sonho, gostariamos de ser."




Caso queira participar, deixe um comentário avisando da sua participação no post lá no Fio de Ariadne - até o dia 09 de outubro - pegue o selo da blogagem e leve para o seu blog. Então, no dia 12 de outubro, escreva "sobre seu autor preferido, vale citar trechos da obra, contar a vida, colar fotos e imagens. Escreva sobre aquele ou aquela que conta histórias com perfeição, do jeito que você sempre quis contar."

É uma grande oportunidade de prestar uma homenagem àquele que tanto te "presenteou" com suas obras, e de dividir com seus amigos leitores seu escritor favorito.



11 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Luciano,
A Renata e eu terminamos nossas listas. Falta apenas a sua para concluir esta parte do processo longo rsrsrs
Será que dá para ser hoje ou amanhã?
Beijos.

Luciano A. Santos disse...

Elaine,

Era para ter te enviado de manhã, mas esqueci meu caderno de anotações em casa, rsrs. Estou enviando agora.

Abraços.

Unknown disse...

Interessante essas blogagens coletivas qndo os blogueiros param em um so...

abraçao

Luciano A. Santos disse...

@philipsouza

Gosto muito das blogagens coletivas. As considero uma ótima oportunidade para conhecer novos blogs e saber o que pensa cada blogueiro sobre determinado assunto. Sempre que posso, participo.

Grande abraço.

Vanessa Anacleto disse...

Luciano, obrigada pela adesão. Abraço!

Sandra disse...

Retribuindo a sua visita.Agradeço imensamente os carinhos deixados no blog. Compartilharmos estes momentos de amizades é um grande prazer. Deus coloca pessoas, muitos verdadeiras e sinceras em nossas vidas.
Por isso fico muito feliz com o carinho de cada um que passa por aqui. O blog Uma interação de amigos agradece a sua presença,e convida para conhecer/visitar a blog Curiosa e buscar o seu presente.
Te espero lá.
http://sandraandrade8.blogspot.com
Fica aqui um enorme abraço.
Sandra

Luciano A. Santos disse...

Vanessa, não precisa agradecer, rsrs.

Abraços.

Luciano A. Santos disse...

Sandra,

Muito obrigado, gostei muito de conhecer teu blog, este é um dos motivos que mais me atraem para participar de uma coletiva, conhecer novos cantihnos.

Abraços.

Cecília disse...

Oi, Luciano
Muito bacana as blogagens coletivas que o Fio-de-Ariadne promove. A Zahar já teve o prazer de apoiar algumas delas, todas ligadas ao incentivo da leitura.
Fernando Sabino realmente merece. Deixou obras características e inesquecíveis, que cravaram seu lugar na literatura brasileira.
Abraços

Luciano A. Santos disse...

Cecília,

As blogagens coletivas são muito proveitosas e agregadoras (de pessoas, conhecimentos, opiniões), sempre que posso participo, muitas das que participei foram propostas pela Vanessa - inclusive de duas apoiadas pela Zahar: a BC do Monteiro Lobato e o concurso de contos (que tive a honra de ser escolhido como jurado).

Muito se aprende com as coletivas, e estou especialmente ansioso com esta.

Abraços.

Sandra disse...

Ola!
Vim lhe dizer que a postagem já está lá.
Gostei do seu texto estou participando da blogagem coletiva com o meu blog: Uma Interação de amigos, agradece a sua visita.
http://sandrarandrade7.blogspot.com
Com carinho
Sandra

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seu respectivo autor, e não representa, necessarimente, a opinião do blog Luciano A.Santos ,de seu autor, ou seus associados e/ou prestadores de serviços.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial.