O Clube do Bolinha



Em minha memória, o Clube do Bolinha é uma instituição mítica da tv brasileira: um lugar onde mulher não entra, isso sem ter de se mudar de time. Nada mais adequado neste dia do homem.

Mais ou menos no estilo do clube, o Marcelo do Abrazar La Vida me indicou este selo, o Homens Fabulosos, que como o próprio nome já diz, é só para Eles, ou seja, nós.

Manfabulous[3]

Agradeço ao Marcelo pela indicação, e faço a seguir as minhas – inevitavelmente alguns já o receberam, mas vamos lá: James Penido, Marcelo (vale rebatida? Vale!), Mauri Boffil, Valdeir Almeida, William Lial.

Beijo, abraço e aperto de mão. Ainda esta semana tem post novo. Prometo.



3 comentários:

jamesp. disse...

Fiquei sem fala!!!Muito feliz com esse selo,Luciano.Muito obrigado,de coração-me sinto honrado!Um grande abraço!

Luciano A.Santos disse...

Hehe! Eu é quem fico feliz de poder lhe indicar, James.

Abração!

Chica disse...

Lindo selo!abração,tudo de bom ,chica

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seu respectivo autor, e não representa, necessarimente, a opinião do blog Luciano A.Santos ,de seu autor, ou seus associados e/ou prestadores de serviços.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial.