O BBB e mais 2 notas



Pra mim o BBB10 acabou ontem. Estava torcendo para a Lia, mas me parece que o povo ainda se intimida com mulheres bonitas, ainda mais mulheres bonitas que têm opinião própria, as expõem e não arredam pé. Ontem também foi meu primeiro voto perdido neste BBB, o povo preferiu a Fernanda - justo o povo que se diz farto da falsidade política e blábláblá. Vai entender.

Só pra constar, as - belas - palavras do Bial na eliminação.

"Lia garota invisível. Olha para mim, olha para mim, olha para mim. Muito gente olhou para você. Nem todos enxergaram. Nem todos enxergaram a profundidade de sua busca, de seu desamparo, de sua solidão. Lia minha Lia, você nem imagina, nem tem ideia o quanto você é minha querida. Quanto me senti representado pelo Cadu a cada vez que ele protegeu você. Você me comoveu, me comoveu de verdade. Desde o primeiro momento. Você é uma tragédia grega ambulante. Como explicar você, sua expressão eternamente em caps lock. Quente ou frio, morno não. Fêmea a mulherésima potência. Intensidade é teu sobrenome Lia. Uma criança que não deixa a gente pegar no colo e cuidar, pois se antecipa e já quer brincar de casinha e ser sempre a mamãe. E lá vai Lia, la Madre Lia, a tomar conta da gente, gente que já cresceu, cresceu. Tão lindo ver o sorriso de Lia... Foi emocionante ouvir você ontem à noite dizer: 'Eu me sentia tão sozinha lá fora. Aqui eu não me senti sozinha'. Você ganhou um grande prêmio Lia. Acho que talvez você não vá mais padecer de tanta solidão"

____

1. Ontem aconteceu o Troféu Imprensa, então esta semana teremos o bem mais prestigiado Melhores e Piores dado por este blog.

2. Estou de blog novo, o O Leitor, sobre livros e etc. Vamos ver no que dá.


8 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Luciano,
Sim, a sidebar trocou de lado... estou aprendendo, e de tanto mexer consegui. Mas logo volta, ou não...
Assim que der vou lá conhecer O leitor. Sucesso ao blog bebê.
Beijos

Luciano A. Santos disse...

Olá Elaine,

Também mexo e experimento bastante no blog - de testes, rs - é legal aprender sobre html, css e etc....

Se puder passar por lá eu agradeço, rsrs.

Beijo.

PaBLo Bijit disse...

Você aidna assistia isso Lu? Neeemmmmmm, pra mim acabou a muito tempo...

Mauri Boffil disse...

embora nossa personalidade (minha e da LIa) seja demais parecida... não gostava dela e nem daquela sobrancelha de lapis de cor.
Beijos

Luciano A. Santos disse...

Pablo,

Se ainda estou nessa? Putz, to cada vez mais viciado.

Luciano A. Santos disse...

Mauri,

Me identifiquei com ela por admirar pesoas que lutam por aquilo que acreditam, mesmo que esteja errada.

M. Nilza disse...

(.)_,,(.)
(=“: “ =) FELIZ PÁSCOA !
(").ღ(")
(“)__(“).::.ﻼჱ
.ﻼჱ.::.ﻼჱ.::.ﻼჱ.::.ﻼჱ.::.ﻼჱ.::.ﻼჱ.:.ﻼჱ.::.ﻼჱ.::.ﻼჱ

Um bom recomeço !
beijos

Luciano A. Santos disse...

M. Nilza,

Feliz Páscoa a você e aos seus.

Abraços.

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seu respectivo autor, e não representa, necessarimente, a opinião do blog Luciano A.Santos ,de seu autor, ou seus associados e/ou prestadores de serviços.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial.