2010



Passada a euforia das festas de fim de ano percebe-se que 2010 começa do mesmo jeito que 2009 terminou. Se não existissem 15 dias de recesso administrativo no meio nem perceberia que algo aconteceu.

Tá, é um pouco de exagero, mas, da mesma forma, é um pouco de exagero que se espere que uma simples mudança de calendário mude profundamente algo. Não mudei em quase nada neste curto período de tempo, exceto que, talvez, tenha engordado um pouco.

Mas começar 2010 com pessimismo não é uma escolha que quero fazer, então vamos pensar positivo.

Primeiramente quero que 2010 seja para este blog um ano melhor que 2009, que por sua vez foi um bom ano, com um aumento do número de leitores e de comentários, e também o ano no qual encontrei "minha forma". E também gostaria que fosse melhor para o Crônicas. No ano passado ele sofreu duramente com a monografia, com enormes hiatos entre os posts, que espero, serão mais frequentes este ano - por falar em posts, este ano já teve o seu por lá.

Por aqui, para começar, mudei o template, e pretendo, ainda esta semana, postar sobre 3 livros que li no ano passado e que ficaram sem um merecido post, são eles: "O Terceiro Travesseiro", "Requiém em Los Angeles" e "O Advogado". Até o dia 15 também teremos a segunda edição do "prestigiado" Melhores & Piores da TV, que teve um bom feedback no ano passado, e que volta agora.

São muitos posts para quem há muito tempo não posta tanto assim. Veremos.




13 comentários:

chica disse...

Na verdade pouco muda, mas não podemos ser pessimistas e o jeito é ir fazendo em nós e perto de nós as mudanças. Tu já começaste com os blogs...abração,tudo de bom,chica

Vanessa Anacleto disse...

Oi Luciano, feliz ano novo pra vc. Eu tb acho que 2010 continua de onde 2009 parou. Estive pensando esses dias que isso se deve à idade que me pesa :-), mas vendo vc falar assim, acho que é a tal pos modernindade.

beijos!

Luciano A. Santos disse...

Chica,

É, pouco muda mesmo, mas o principal é que devemos "nos" mudar. Então mãos à obra!

Grande abraço.

Luciano A. Santos disse...

Vanessa,

Pois é, este ano tive esta impressão, de que tudo começou de onde parou. Vamos ver o que o ano nos reserva.

Beijo, e feliz 2010.

Rodrigo Saling disse...

Feliz 2010! O ano em que estamos mais próximos da destruição total em 2012. Não, eu não acredito nisso.

"O Advogado" do John Grisham? Se for, é um baita livro. Quase todos do Grisham são bons hehehe.

Abraço!

Karina disse...

Oi Luciano, que 2010 seja um ótimo ano pra nós. E eu tenho essa mesma impressão que você, esse ano começou de onde o outro parou. Simples assim.

Quanto ao livro "O Advogado" se for do John Grisham é mesmo um bom livro. Mas ele escreveu outros muito melhore. Posso destacar. "A Firma", "O Sócio", "O Dossiê Pelicano", " A Confraria" e "A Câmara de Gás". Entre outros...

Luciano A. Santos disse...

Rodrigo,

Também não levo fé na história de 2012, ainda mais vinda dos maias! O Advogado que li foi do Grisham sim, e gostei, tenho outros 2 dele para ler.

Abraço.

Luciano A. Santos disse...

Karina,

Tive esta impressão e não gostei. Talvez, no fundo, esperasse que aalgumas coisas mudassem. Quanto ao Grisham, gostei da sua maneira de escrever, ainda tenho 2 livreos dele na fila, espero poder ler em brave.

Abraços, feliz 2010.

Marina disse...

Você talvez tenha engordado um pouco, eu talvez tenha emagrecido bastante. Estive doente. =/

Um Feliz 2010 para você e seu blog, Luciano. Beijos!

Luciano A. Santos disse...

Marina,

Putz, espero que esteja melhor, passar o fim de ano doente é dose!

Araços e Feliz 2010!

Dulce Miller disse...

O blog tá muito bonito Luciano, e que tu consiga cumprir todos os objetivos propostos! ;)

Beijos!

Luciano A. Santos disse...

Du,

Muito obrigado, também espero cumprir tantos quanto forem possíveis.

Beijo.

Luciano A. Santos disse...

Sandra,

Que bom que está de volta, rsrs.

Abraços, estou passando por lá.

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seu respectivo autor, e não representa, necessarimente, a opinião do blog Luciano A.Santos ,de seu autor, ou seus associados e/ou prestadores de serviços.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial.