Quase



Finalmente teminei minha monografia. A defesa acontecerá esta semana, mas bem que poderia ser hoje, o quanto antes "ficar livre" melhor.

Semana passada, na quarta, aconteceu a aula da saudade da minha turma, bem "xoxinha" com todo mundo preocupado com o TCC, mas já era de se esperar, ninguém sabia ainda ao certo se seu trabalho seria levado à banca ou não, então tinha um clima estranho no ar, de apreensão.

Semana que vem entramos em recesso por aqui, não vejo a hora, e para variar, este ano teremos duas, e não uma, confraternização. Na terça será com o pessoal da 3ª idade (precisam ver que povo animado), na sexta com o restante do pessoal da prefeitura.

Assim, na sexta 18, lá pelas 22hrs, estarei muito ou mais ou menos feliz. Anseio pela primeira opção. Entre outras coisas, terei ânimo para acabar com estes posts metálicos.

Tá quase acabando....


6 comentários:

Mauri Boffil disse...

boa sorte nessa fase final...
vc vai sentir falta de tudo...
hoje eu sinto bastante...

Luciano A. Santos disse...

Mauri,

Muito obrigado. Hoje é o dia, espero que tudo dê certo.

Abraços.

Luma Rosa disse...

Aqui também a 3ª idade é mais animada! É porque eles sabem das coisas - aproveitar o tempo com coisas boas, por exemplo!

Uhuuuuuuuuuu!! Terminou a monografia? Ótimo!! Relaxa agora!! :=)))

Beijus,

Luciano A. Santos disse...

Luma,

Terminei a mono e agora terminei de fato! Agora é rspirar e por em dia tudo que gostaria de ter feito durante este período.

Baijos.

chica disse...

Parabéns então.Relaxa,aproveita e curte tudo de bom.Essa sensação dá e acontece mesmo, é bem normal! um abração,tudo de bom,chica

Luciano A. Santos disse...

Chica,

Muito obrigado, a defesa foi ontem à noite, acabou dando tudo certo, Graças a Deus.

Abraços

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seu respectivo autor, e não representa, necessarimente, a opinião do blog Luciano A.Santos ,de seu autor, ou seus associados e/ou prestadores de serviços.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial.