Quase 1



Em 25 dias este blog completa 1 ano.

É interessante. Nunca pensei que duraria tanto, que seria lido, nem que alguém voltaria aqui. Mas aconteceu, e muito me agradou.

Segui por um caminho tortuoso, e as postagens mais antigas comprovam isso: não tinha método, foco ou direção. Algumas vezes me questiono se hoje, quase um ano depois, ele o tem, mas não passa de paranóia minha. No fundo, eu sei, me orgulho do que este espaço se tornou.

Dia 12 de dezembro pretendo escrever uma retrospectiva com os posts que mais gostei, seja de escrever ou do feedback recebido.Até lá continuamos naquela - que já se tornou ladainha - luta para concluir meu TCC.

O tempo está muito bonito no horizonte. E isso me anima.


8 comentários:

Elaine dos Santos disse...

O TCC é um desafio enorme, mas nós fomos "aparelhados" ao longo do curso para escrevê-lo: lemos, vimos, observamos, concluimos, enfim...cada assunto tratado despertou ou não o nosso interesse, escolhemos um e podemos dar conta dele. O ponto principal é escrever, escrever, escrever e, depois, reescrever. Ninguém melhor do que vc saberá, diante da banca, defender as suas ideias. Relaxa, isto tudo passa. abçs :)

Unknown disse...

Luciano,parabéns.Que esse ano se prolongue em muitos outros.É de blogs como o seu que precisamos.Um abraço do James.

Mauri Boffil disse...

boa sorte no seu tcc

Luciano A. Santos disse...

Elaine,

Antes de ter que escrever meu TCC achava que era um pouco de corpo mole das pessoas, que não era tão difícil não, mas agora sei que a história é diferente. Mas as coisas estão se ajeitando, creio que tudo dará certo.

Abraços.

Luciano A. Santos disse...

James,

Muito obrigado pela presença constante e pelas palavras amigas. Também espero que fique um bom tempo por aqui.

Grande abraço.

Luciano A. Santos disse...

Mauri Boffil,

Muito obrigado, estou mesmo precisando.

Abraços.

Anônimo disse...

É sempre uma surpresa pra nós quando estamos nos aproximando do aniversário do blog. Pelo menos, para mim, foi assim. E como ter um blog já se tornou um hábito, as coisas vão se ajeitando aos poucos: o que queremos ajustar, acrescentar, deletar... O foco do blog só conseguimos, se nos dedicamos a ele, né? Sabemos muito bem disso. Dá trabalho nestas horas em que estamos com muito trabalho, mas sempre vale a pena fazer uma postagem, mesmo que curta, só pra se sentir "em casa"...rss

Até mais.
Abraço.
Marcelo.

Luciano A. Santos disse...

Marcelo,

Concordo plenamente, com o tempo vamos nos habituando e deixando-os com nossa cara. E fazer 1 ano é muito estranho, rsrs, mas muito bom.

Grande abraço.

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seu respectivo autor, e não representa, necessarimente, a opinião do blog Luciano A.Santos ,de seu autor, ou seus associados e/ou prestadores de serviços.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial.