Nota - Twitter e blogs no interior paulista



Que o Brasil é uma potência no Twitter todo mundo já sabe. Agora, o Laboratório de Novas Mídias Digitais quer mapear os usuários do interior paulista. Para tanto, lançou no último dia 7 a pesquisa Twitter no Interior Paulista, que visa traçar um perfil destes usuários e seus hábitos de uso.

Segundo Paulo Milreu, da SmartIS, você pode responder a pesquisa até o final da próxima semana ou início da seguinte. O questionário é simples e rápido, e não tomará muito do seu tempo. Caso seja do centro-oeste paulista, colabore e responda à pesquisa neste link.

____



Aproveitando o ensejo, você que é do interior já cadastrou seu blog no Blogs do Interior? Ele nada mais é que um diretório de blogs "criado com a idéia de reunir todos os blogs do interior paulista, principalmente no Centro Oeste, para que todos pudessem conhecer e pudessemos fortalecer cada blog. E assim contribuíssemos para a cultura digital no interior." Caso ainda não tenha cadastrado seu blog, é só clicar no link acima e seguir os poucos passos.


6 comentários:

Luma Rosa disse...

Luciano, quando a pesquisa vai se estender para outros cantos?

Bom fim de semana! Beijus,

Luciano A. Santos disse...

Luma,

Não sei te responder, vou entrar em contato com o pessoal da SmartIS.

Beijo e bom fim de semana.

Mauri Boffil disse...

Gente, que legal!
Descobri que aqui Naterradajoelma tb tem algo parecido!

Luma Rosa disse...

:) Tah!!

Mari Amorim disse...

Oi Luciano,
Passei aqui para deixar um abraço,
Boas energias
Mari

Luciano A. Santos disse...

Mari,

Grande abraço, boas energias pra você também!

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seu respectivo autor, e não representa, necessarimente, a opinião do blog Luciano A.Santos ,de seu autor, ou seus associados e/ou prestadores de serviços.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial.