Dois Selos



Estou a mais de uma semana sem postar por motivo de força maior: monografia e semana de provas juntas e você quase não tem tempo para mais nada. Além de trabalhar, claro. Mas, como as provas terminam amanhã, creio que postarei até sexta, uma vez que os posts existem na minha cabeça, é só escrevê-lo aqui (como se isso fosse fácil).

Mas aproveitando o ensejo, e a calmaria da fria manhã, agradeço a dois selos que recebi.



O primeiro, o selo "Esse Blog é Arretado de Bom", foi indicado pela Cristiane Marino, e gostaria de indicar ao Marcelo, do Abrazar la Vida; a Fernanda Pereira, do Compulsão por Palavras ; e ao James, do Minha Literatura Agora.


O segundo, recebi ontem da Vanessa, do Fio de Ariadne, é o "Este blog é Leitura Recomendada", leia o post com a indicação aqui.

Agradeço à Cristiane e à Vanessa pela lembrança e consideração, muito obrigado mesmo.

Abraços e até sexta.


8 comentários:

Unknown disse...

Caro Luciano,muito obrigado pela lembrança.fico honrado.Achei muito interessante o nome norueguês.Sempre quebrei a cabeça para saber de onde vinha.Quase acertei,pensei que fosse sueco(rsrs).Gostei muito também do post da Vanessa.Parabéns.Você merece.Grande abraço.

Luciano A. Santos disse...

Oi James, fico feliz que tenha gostado. Obrigado pelas palavras e pelo apoio de sempre. Abraços.

Wania disse...

Oi, Luciano...

Parabéns pelos selinhos, muito merecido!
Fiquei contente quando li no Fio de Ariadne a recomendação do teu blog. Logo pensei com meus botões, que bom que eu já tenho o privilégio de conhecer este cantinho e poder contar com amizade, mesmo que virtual, do Luciano!
Continue em frente!
Obrigado pelas visitas.
Bjão.

Luciano A. Santos disse...

Oi Wania,

obrigado pelas palavras e pela amizade, quanto as visitas não é nada, o prazer é meu.

Bjos.

Anônimo disse...

Luciano, selo recebido e já reservado para o próximo postselo lá do blog...rss

Obrigado!
Ate´...

Luciano A. Santos disse...

Olá Marcelo,que bom que gostou, abraços.

Unknown disse...

Oi!
Tb já ganhei esse da Vanessa...parabéns por todos os selos!
Eu sei como é a correria da vida de estudante, um caos!!!
Bjos,
Paulinha

Luciano A. Santos disse...

Oi Paula,

Vida de estudante não é nada fácil, mas agora que terminaram as provas acho que vou desafogar um pouco. Obrigado pela visita, achei bem bacana a sua idéia do Canetas Coloridas, parabéns.

Beijos.

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seu respectivo autor, e não representa, necessarimente, a opinião do blog Luciano A.Santos ,de seu autor, ou seus associados e/ou prestadores de serviços.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial.