Blogagem Coletiva - Dia Internacional de Combate às Drogas



Você é contra ou a favor da legalização da venda de drogas que,
hoje, são consideradas ilícitas?


Com certeza este será um dos focos principais das postagens participantes da Blogagem Coletiva do Dia Internacional de Combate às Drogas, proposta pela Bea, do blog CD-Lado B. Segundo ela, a intenção da postagem é


"apresentar uma série de textos que contribuam para a discussão em voga hoje que engloba a legalização das drogas, descriminalização do usuário, conflito ético-moral, as drogas são problema mais pertinente à segurança ou à saúde pública, prevenção, repressão, redução de danos ou abstinência (como diretrizes de tratamento). O uso de drogas é uma escolha? O dependente químico faz parte de uma minoria social ou é um doente crônico?"


As postagens ocorrerão no dia 26 de junho, data escolhida pela ONU para lançar em Viena, o Relatório Mundial de Drogas contendo informações atualizadas do mundo todo sobre consumo, produção e tráfico de drogas, além de enfatizar a Campanha Internacional de Prevenção às Drogas.

Caso queira participar, dê um pulo no post da blogagem no CD-Lado B.


8 comentários:

Beatriz disse...

Luciano, valeu pela força. Valeu porque há máquinas de postar mas nem todos produzem postados . Há blogs cheios de posts sem postados. Aqui, há sentido e fios condutores , transformadores.
Você pode crer que esta blogaem é por causa verdadeiramente sentida. E que faz sentido pra mim que a proponho pra que todos nos repensemos, nos descondiconemos da memética ;))) De vírus mentais que nos impedem de questionar o status quo.
Valeu, de verdade!

Luciano A. Santos disse...

Olá Bea, você disse tudo, a ordem do dia é questionar e repensar. Que cada um faça sua parte.

Abraços!

Eliana disse...

olá Luciano, gostei bastante de seu blog. Como faz para responder aos comentários dessa forma que responde? Já pesquisei na net algum tutorial que explicasse mas não encontrei. Se puder me dizer ficarei agradecida. Abraços!

Luciano A. Santos disse...

Oi Eliana, fico feliz que tenha gostado :)

Quanto aos comentários, "dessa forma" como? Você diz destacado dos demais comentários? Vou dar uma pesquisada, mas creio que isso já é do template. Se não for isso me dê um toque e a gente vê o que pode ser. OK?

Abraços e obrigado pela visita.

Anônimo disse...

Já marquei presença nesta blogagem.

*O destaque do autor do blog nos comentários é devido ao modelo do template mesmo.

Até!

Luciano A. Santos disse...

Oi Marcelo, até a blogagem então, creio que será polêmica, e, justamente por isso, produtiva.

*Vou dar um "alô" para a Eliana, ou muito me engano ou no Compulsivo tem uma dica de como fazer o que ela quer em qualquer template.

Eliana disse...

Olá Luciano! Obrigada pela dica! Adorei mesmo!
Então, testei lá no meu blog, a princípio funcionou. Mas assim, eu achei que os comentários ficam muito "colados" uns aos outros, ficam muito próximos. Eu não soube como modificar o espaçamento entre eles no html. E também, no caso meu nome, não ficou destacado dentro da resposta do comentário. Abraços!

Luciano A. Santos disse...

Oi Eliana,precisando de ajuda "estamos aí". Abraços e bom fim de semana.

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seu respectivo autor, e não representa, necessarimente, a opinião do blog Luciano A.Santos ,de seu autor, ou seus associados e/ou prestadores de serviços.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial.