Ganhamos um selo!!



Selo é uma coisa comum na blogosfera. Uns são oferecidos a quem participa de algum evento, como um blogagem coletiva por exemplo, outros são indicados àqueles blogs com os quais nos identificamos e/ou com os quais o selo se identifica.

Existem zilhares de selos por aí, o Gule não tinha nenhum, mas o Marcelo do Abrazar la Vida veio mudar este quadro :P indicando ao Gule Anda o selo Este Blog é Inteligente. É como dizem, o primeiro selo a gente nunca esquece, então ficam aqui registrados nossos sinceros agradecimentos ao Marcelo.



Tomo a liberdade de indicá-lo, alfabeticamente, para: Blog do Catarino, Esterança e Fio de Ariadne.


1 comentários:

Luciano A. Santos disse...

Antes do Intense Debate dar pau, em 18 de maio de 2009, aqio exisitam 10 comentários.

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seu respectivo autor, e não representa, necessarimente, a opinião do blog Luciano A.Santos ,de seu autor, ou seus associados e/ou prestadores de serviços.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial.