Agradecimentos



Falei aqui sobre a blogagem coletiva proposta pela Vanessa, do Fio de Ariadne, juntamente com a Jorge Zahar Editor, cujo tema era "Quem foi seu Monteiro Lobato" e que pretendia discutir como são feitos os leitores e quem ou o quê os motivam a se tornarem leitores; e na qual os três melhores posts, escolhidos por votação depois de uma pré-seleção feita ela Vanessa, ganhariam um livro da citada editora.

Para minha surpresa, e imensa felicidade, meu post foi escolhido para votação e, nesta fase, recebeu 10 votos, ficando em segundo lugar.

Pouco depois de aceitar o convite para participar da blogagem já sabia quem era meu Lobato e tinha idéia de como seria meu post. Quando terminei de escrevê-lo e fiz minha primeira leitura o achei um pouco sentimentalóide, temi que o considerassem apelativo, baixo. Pensei em alterar algumas coisas, mas ao refletir mais um pouco decidi que não era a coisa certa a se fazer, não estaria sendo verdadeiro se mudasse algo do que hoje está ali escrito. A blogagem pedia que se revelassem nossos Lobatos, decidi fazê-lo revelando o meu em sua verdadeira forma, sem moldagens, com um post do tipo que não se pode revisar para ajustes ou alterações. Ali está o que eu sinto, em estado bruto, sem retoques.

Este post nada mais é que meu sincero agradecimento a todos aqueles que passaram por aqui por ocasião do evento, que dedicaram um pouco de seu tempo para ler este blog, que se identificaram e/ou se emocionaram com o post, aos que deixaram seu comentário - com palavras que muito me honraram, a Vanessa pelo convite para participar da blogagem, aos participantes que partilharam com todos "seus Monteiro Lobatos", e àqueles que consideraram meu texto digno do seu voto.

Obrigado.


1 comentários:

Luciano A.Santos disse...

Antes do Intense Debate dar pau, em 18 de maio de 2009, aqui existiam 8 comentários.

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seu respectivo autor, e não representa, necessarimente, a opinião do blog Luciano A.Santos ,de seu autor, ou seus associados e/ou prestadores de serviços.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial.