Blogagem Coletiva - O Filme da Minha Vida



Estou no último ano da faculdade e a elaboração de meu TCC está consumindo todo meu tempo, por isso tenho estado tão ausente por aqui. Creio que as coisas começarão a melhorar a partir de semana que vem, quando finalmente ponho um ponto final em algumas pendências no trabalho, sobrando mais tempo para postar.

Este ano participei de duas blogagens coletivas e gostei. É uma excelente forma de conhecer novos blogs e até mesmo fazer novos amigos, por isso atendo, mais uma vez, ao "chamado" da Vanessa, do blog Fio de Ariadne, que propôs uma blogagem sobre o filme de nossas vidas. De imediato soube sobre qual filme falaria, se você também quiser participar basta seguir os seguintes passos.



1. Deixe seu nome e blog na caixa de comentários do post original até o dia 27 de abril;
2. leve um dos selos da coletiva ;
3. Faça um post sobre o evento no seu blog, contendo este passo-a-passo e divulgue o selo;
4. Prepare na data marcada - dias 29 e 30 de abril- um post falando sobre o filme , sobre a experiência de assistí-lo, o que marcou, o que quiser falar sobre ele. Trata-se do seu filme preferido e, e claro, você é quem manda.
Então até lá.


2 comentários:

Marcelo Moraes disse...

Estas blogagens coletivas são excelentes. É sempre um tema mais interessante que o outro e que nos deixa aquela dúvida cruel: qual obra vou escolher. Às vezes parece fácil, mas na hora, bem na hora, a coisa se complica..rss

Um abraço.

Luciano A.Santos disse...

É verdade, as palavras "da sua vida" chegam a complicar um pouco na hora da decisão, mas meu filme já está definido, só tenho que assisti-lo mais uma vez para refrescar a memória.

Abraços.

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seu respectivo autor, e não representa, necessarimente, a opinião do blog Luciano A.Santos ,de seu autor, ou seus associados e/ou prestadores de serviços.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial.