Games que provavelmente não vou jogar II - Art Style: Cubello




Este não vou jogar pois tamanha é a sua esquisitice. Se a série Mario Paint e Mario Artist já eram bem estranhas, imaginem a série Art Style. Misturando tiro com puzzle, Cubello exige que você conecte 4 ou mais cubos de mesma cor para eliminá-los. Um ponto interessante é que, a cada "tiro" dado, a física faz com que a figura poligonal na tela se mova de uma maneira diferente, de acordo tanto com o local atingido pelo tiro dado quanto com o sentido de rotação da figura no momento do impacto do tiro, sempre produzindo um efeito diferente na mecânica do jogo. É mais um jogo conceito da Nintendo que acaba chegando ao mercado, no caso, via WiiWare.

Veja o gameplay:



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seu respectivo autor, e não representa, necessarimente, a opinião do blog Luciano A.Santos ,de seu autor, ou seus associados e/ou prestadores de serviços.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial.