Férias



Contei que estou de férias? Acho que não, já faz algum tempo que estou em falta com este blog, mas é só uma fase que logo deverá passar. Até lá, é um tempo para pensar e repensar, e não há momento melhor para fazer isso que na cama, rs. Mas não me anularei por completo, simplesmente não consigo ficar sem conferir o que têm dito no reader - esse "^" está entrando em extinção neste caso, não? - mesmo que com alguns dias de atraso; e há momentos nos quais a inspiração surge e o texto simplesmente flui.


É tempo também de pôr a leitura em dia. Jack London, Ray Bradbury, Akira Toriyama, Kyo Hatsuki, John Grisham e JRR Tolkien já estão na lista. Estou lendo Martin Eden, de Jack London. Já o li há uns seis anos atrás, e é impressionante como minha percepção acerca do texto mudou. Bacana isso.

São somente 30 dias, então volto logo. Espero que ainda tenha alguém aí.


6 comentários:

jamesp. disse...

Luciano,boas férias,boas leituras.E que volte o blog-grande abraço.

Luciano A.Santos disse...

Brigadão James,

Espero que tudo se normalize.

Mauri Boffil disse...

Ai, Luciano.
Boas férias :D Aproveite
Hugz

Luciano A.Santos disse...

Opa! Valeu Mauri!

Marina disse...

Queria tirar férias também. Mas não deve demorar.
Boas férias!

Luciano A.Santos disse...

Marina,

Também estava em ânsia, mas finalmente recebi o sinal verde.

Abração, e obrigado.

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seu respectivo autor, e não representa, necessarimente, a opinião do blog Luciano A.Santos ,de seu autor, ou seus associados e/ou prestadores de serviços.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial.