Depois do debate



Serra, incisivo. Dilma, titubeante (e mais nervosa que eu apresentando meu TCC). Marina, a de sempre. Plínio, meu herói da noite.
__
Mais aqui: Estadão, UOL, G1, Folha.


9 comentários:

Mylla Galvão disse...

OI LU,
ANDAS SUMIDO!
VIM TE CHAMAR PARA A BLOGAGEM DO DIA DOS PAIS, NO IDEIAS... SERÁ DOMINGO... PASSA LÁ!
QTO A POLÍTICA, SABE? VOU VOTAR NA MARINA, MELHOR CANDIDATA ENTRE OS TRÊS AO MEU VER, PELO MENOS ELA SE PREOCUPA COM O MEIO AMBIENTE!

BJO

Mauri Boffil disse...

ai, nem vi

Valdeir Almeida disse...

Eu também preferi assisti ao debate em vez do Futebol.

Sabe que eu nem sei ainda em quem vou votar? Uma coisa é certa: Dilma está fora de questão para mim.

Eu, particularmente, achei Marina segura nas suas falas durante o debate. Agora, sem dúvida, quem chegou para balançar a estrutura emocional de Serra e Dilma foi Plínio. Ele chegou, inclusive, dizer que o debate mais parecia um diálogo entre Dilma e Serra.

Abraços, Luciano. Já estou de volta.

Luma Rosa disse...

Não assisti! Fui preguiçosamente rebelde, justo porque li a cartilha dos partidos e sabia os posicionamentos, o mais que poderia acontecer, seria um confronto direito, mas parece que ficaram com medinho dos choques, disso sinto falta do Maluf! (rs*) que ia para os debates para chutar o pau da barraca. Como tudo ia ficar mesmo morno, não perdi meu tempo! E também já escolhi em quem vou votar! Boa semana! Beijus,

Luciano A. Santos disse...

Mylla,

Desta vez não pude participar, fica para a próxima.

Beijo.

Luciano A. Santos disse...

Mauri,

Não perdeu muita coisa, foi tudo bem xoxinho, com exceção do Plínio, rsrs.

Abração.

Luciano A. Santos disse...

Olá Valdeir,

Eu estou indeciso entre quem acho o melhor candidato e quem merece um voto de confiança no primeiro turno por ter uma plataforma de governo que precisa ser "acreditada".

Abraços, e já passei por lá, rsrs.

Luciano A. Santos disse...

Luma,

Nada se compara ao embate Maluf x Covas, foi um espetáculo ímpar. O desta vez foi morno, estou ansioso pelo da MTV, com perguntas do público acho que ficará mais interessante.

Beijos e boa semana.

Marina disse...

Achei bem fraco o debate. Não gosto de nenhum candidato, mas Dilma me dá uma agonia horrível.

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seu respectivo autor, e não representa, necessarimente, a opinião do blog Luciano A.Santos ,de seu autor, ou seus associados e/ou prestadores de serviços.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial.