Tudo culpa da BP



O vazamento de óleo no Golfo do México está absolutamente fora de controle, e, depois de tanta coisa ter sido feita para reverter o quadro, sem alcançar resultados positivos, me pergunto se ainda existe alguma esperança.


Via | Cartoon Brew


5 comentários:

Luma Rosa disse...

Saiu no New York Times que em 22 de junho de 2009, os engenheiros da petroleira britânica expressaram sua preocupação, de que o revestimento de metal que a BP queria usar no poço pudesse sofrer um colapso sob altas pressões. Souberam do perigo e mesmo assim arriscaram! Está quase impossível a contenção e segunda feira tentarão levar a maior parte do petróleo e gás para um navio tanque que está ancorado na superfície. O Brasil mandou seus melhores técnicos pra lá, assim como o mundo está de olho, ate mesmo para aprender em caso de o mesmo acontecer por aqui. Em 2002 tivemos o vazamento da P-52 e foi tudo ok. Lá nos EUA estão querendo dividir a culpa com o governo. Não assumir os próprios erros é o pior erro! Beijus,

Mauri Boffil disse...

(to mais por fora do assunto que bunda de indio)
mas tomara que encontrem uma solução!

Luciano A. Santos disse...

Luma,

É incrível como ignoram fatos importantes apenas visando lucros. A solução me parece bem longe.

Beijo.

Luciano A. Santos disse...

Mauri,

Tomara mesmo!

Sandra disse...

Ola amigo.
Retribuindo o seu carinho
TEM PRESENTINHO PARA VC.
EMBORA ESTE BLOG JÁ ULTRAPSSAOU A 81 MIL VISITAS TE OFEREÇO O SELINHO DE 80 MIL..
INTERAÇÃO DE AMIGOS AGRADEÇE O SEU CARINHO E AMIZADE..
VENHA BUSCAR..
http://sandrarandrade7.blogspot.com/
VOU TE ESPERAR PARA COMEMORAR.
SEM VC. ESTE SUCESSO NÃO SERIA POSSÍVEL.
CARINHOSAMENTE EU LHE AGRADEÇO A COMPANHIA E A SUA AMIZADE.
É UM GRANDE PRAZER TER VC. POR LÁ. SEMPRE TÃO AMADO(A), CARINHOSA(S) E AFETIVO(A).
AMO QUANDO VC VEM..
SEI QUE MUITAS VEZES NÃO É POSSIVEL TE VER. MAS O MAIS IMPORTANTE QUE A NOSSA AMIZADE VIRTUAL, NÃO ULTRAPASSA SÓ A TELINHA, MAS AS FRONTEIRAS DO UNIVERSO. GRANDES AMIGOS LÁ SE ENCONTRAM.. POR ISSO VC JÁ ME CONQUISTOU..COM TODOS ESSES CARINHOS E ELOGIOS.
SER AMIGO É TER A CERTEZA QUE UMA FLOR AINDA SE ABRE NO JARDIM DA VIDA.
TER PESSOAS AO NOSSO LADO É TER A CERTEZA QUE A VIDA CONTINUA PLENAMENTE. E QUE NADA MUDARÁ O PERCURSO DA NOSSA AMIZADE. A NÃO SER A MORTE. MAS ENQUANTO HOUVER A VIDA..NOS ENCONTRAREMOS. MESMO QUE O TEMPO PASSE.. E A DISTÂNCIA NÃO NOS SEPARA.. MA A ALEGRIA DE NOS VERMOS ATRAVES DESTE MEIO, NÃO NOS AFASTARÁ TÃO CEDO..
FICO MUITO FELIZ POR TER CONQUISTADO O SEU CARINHO.. AQUI REALMENTE SOMOS GRANDES AMIGOS. POR ISSO A INTERAÇÃO DE AMIGOS AGRADECE O SEU CARINHO E PRESENÇA. SUA VISITA ME DEIXA MUITO FELIZ. SEI QUE MUITAS VEZES NÃO POSSO TE VISITAR EM FUNÇÃO DO MEU TRABALHO..MAS SEMPRE QUE DÁ UM TEMPINHO ESTOU AQUI.. PARA TE VER E DEIXAR O MEU ABRAÇO SUPER CARINHOSO. MUITO OBRIGADA POR ME AJUDAR A CONQUISTAR ESTA VITORIA.. SEI QUE MUITAS OUTRAS VISITAS E SEGUIDORES ESTARÃO POR LÁ...
VAMOS COMPARTILHAR JUNTOS ESTE CARINHO. O SELO INTERAÇÃO DE AMIGOS É O MEU PRESENTE SUPER CARINHOSO PARA MANIFESTAR E RECONHECER A NOSSA AMIZADE.
MEU MUITO OBRIGADA.


Sandra

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seu respectivo autor, e não representa, necessarimente, a opinião do blog Luciano A.Santos ,de seu autor, ou seus associados e/ou prestadores de serviços.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial.