Marina



As eleições estão aí e os três principais personagens já estão definidos. No momento estou de olho em Marina Silva. Não acho que ela seja o Obama brasileiro como muitos dizem. Ela simplesmente não tem o perfil.

Cogito intimamente se um voto em Marina no primeiro turno – pois, sim, haverá segundo turno, já que nenhum político hoje tem o cacife do Presidente Fernando Henrique Cardoso para encerrar a disputa logo de cara – não seria uma boa forma de pontuar que existe o conhecimento, a plena ciência e a necessidade de se buscar uma nova forma de governo, um governo preocupado com as questões ambientais e o tão em voga desenvolvimento sustentável.

Ao meu ver é uma alternativa bem melhor que a fantoche de botox.

No segundo turno a história é outra, e meu avatar no Twitter fala por si só.



7 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Luciano,
Este é um comentário-convite. Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você. Beijos e obrigada.

Marina disse...

Eu acho que Marina é uma opção. Não tenho coragem de votar em Dilma. E, depois que Serra veio aqui e disse que foi o político que fez mais pelo Nordeste, perdi a vontade de votar nele. Atenhamo-nos aos fatos, né, Serra?

Angel disse...

Meu voto já é dela. No primeiro e, se tudo correr bem, no segundo turno.

Hora de mudar, né?! Vai que dá certo...

Abraço!

Valdeir Almeida disse...

Luciano,

Respeito a opinião dos outros eleitores, mas dentre os candidatos à Presidência, Mariana é a que tem o melhor perfil para comandar o País.

Ela tem um passado de muitos serviços pelo Brasil e não se conhece nada que comprometa sua honestidade.

Meu voto já é dela.

Abraços e ótima semana pra você.

Luma Rosa disse...

Chato ter que escolher no menos pior, já que não temos candidatos ideais - aliás os ideais não existem mais, somente permaneceram os conchavos políticos. Bom Domingo! Beijus,

Luciano A. Santos disse...

Pois é, eu nem sei se é permitido postar sobre as eleições desta forma e neste momento, mas quis dar minha opinião, então paciência.

Ah, também decidi não responder a nenhum comentário neste post, já que política é um tema tão proibitivo, e cuja discussão dá tanto pano pra manga, quanto futebol, religião e bbb.

Abraço e bom domingo pra todos.

Mauri Boffil disse...

acho que vou votar nulo... odeio o Brasil por nos obrigar a votar!

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seu respectivo autor, e não representa, necessarimente, a opinião do blog Luciano A.Santos ,de seu autor, ou seus associados e/ou prestadores de serviços.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial.