A Sandra propôs esta blogagem coletiva no Uma Interação entre Amigos, e serviu, para mim, relembrar um começo que hoje parece longínquo, e que não foi tão simples, tendo como resultado uma porção de templates destruídos dada minha toal ignorância em html e etc.
Meu começo foi como o de todo mundo, sabendo quase nada. As primeiras pessoas que me acolheram no "mundo virtual" foram as seguintes, conforme contei uma vez numa postagem anterior:
"Bom, quando comecei fui recebido, principalmente, por quatro pessoas: o Rodrigo Saling, do blog Rodrigo.Saling, a Tine Araújo, que infelizmente não escreve mais em blogs, assim como a Ester, e a Vanessa Anacleto, do Fio de Ariadne. Aliás, foi através do Fio de Ariadne que conheci praticamente todos os blogs que sigo regularmente."
Calculando por cima, acredito que 8 de cada 10 pessoas que conheço virtualmente conheci no Fio, e hoje tenho bons e generosos amigos virtuais, que compartilham comigo um pouco de seu tempo.
Mais participantes desta blogagem aqui.
14 comentários:
Amigos.
Este momentos são muito especiais. Os amigos nos ajudam a compartilhar e conhecer novos amigos...Assim como vc eu também conheci lindas pessoas que marcaram a minha de blogueira.
Amei a sua produção e postagem...
A vanessa é uma pessoa maravilhosa. Também participei de algumas se suas coletivas...
Nossos primeiros amigos são sempre os primeiros.
Que deixaram marcam profundas..o de uma grande amizade.
Muito obrigada pela participação. Amei muito.
Que bom que vc. aceitou.
Um grande abraço amigo.. Um lindo final de semana para vc.
Carinhosamente,
Sandra
Muito legal e essas amizades nos marcam,ainda que virtuais,né?abração,linda semana nova,chica
Luciano, acho que falar de amizades virtuais daria para escrever um bom livro, ou um bom blog, pois todo mundo tem casos para contar.
Minhas amizades virtuais começaram antes de eu ter um blog, mas só com ele que esta interação se fortaleceu. Bem, estamos aí e, assim como tantos outros, nos conhecemos através do Fio de Ariadne também!
Um abraço.
Marcelo.
Luciano,
É bom fazer um balanço sobre nossas amizades virtuais.
Também foi através de blogagem coletiva da Vanessa que conheci você.
Eu só me dei conta de que conheço você e seu blogg há mais de um ano, depois do seu post sobre melhores e piores da TV em 2009. Lembrei-me de que li e comentei no de 2008 também.
Abração, Luciano.
Sandra,
Muito obrigado, um grande abraço a você também.
Chica,
Com certeza, mesmo que virtuais nos trazem bons sentimentos.
Grande abraço e boa semana.
Marcelo,
Acho que a Vanessa apresentou muitos amigos através das coletivas. Bom pra todos nós.
Abraços.
Valdeir,
É verdade, como disse ao Marcelo, as bc's da Vanessa acabaram por apresentar muita gente que acompanho até hoje.
Abraços.
Luciano,amigos a gente nunca esquece mesmo sendo virtuais!Ficou legal seu post!Parabéns pela participação!Abraços,
Engraçada essa internet. A gente nunca acha que vai gostar de verdade de pessoas cujos rostos a gente nunca viu pessoalmente. Mas aqui estamos, já conheci pessoalmente vários dos meus amigos virtuais e adoro cada um deles. Quando conto por aí, me chamam de doida. Fazer o quê?
Beijos, Luciano!
Anne Lieri,
Não esquece mesmo.
Abração
Marina,
Ainda não conheço nenhum dos meus - é um bônus por morar no interior do interior - mas me identifico muito com eles. Talvez sejamos mesmo doidos. Talvez.
Beijo.
Luciano, fico tão feliz por saber que meu bloguinho serviu para uma coisa tão importante que é aproximar pessoas , que ele cumpriu sua função. Aiaiaiai, adorei este post, muito obrigada.
bjs
Pois é Vanessa, o "Fio" teve um papel importante na minha socialização virtual. Feliz fico eu, beijos.
Postar um comentário
Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seu respectivo autor, e não representa, necessarimente, a opinião do blog Luciano A.Santos ,de seu autor, ou seus associados e/ou prestadores de serviços.
Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial.