Technorati



BFWG6XKHFH49

"Postizinho" rápido só porque o Technorati quer.

Logo volto ao meu normal, que não é tão normal assim.


4 comentários:

Luma Rosa disse...

Hum... mudou tudo lá! Estou um pouco perdida, tudo zerado, sumiu os favoritos, fiquei só com a opml :( Que é isso que está fazendo? :) curiosa!! Beijus,

Luciano A. Santos disse...

Luma,

Depois que registrei o domínio o Technorati passou a me ignorar, e agora não consigo mais cadastrar meu blog lá.

Não entendi bem "o que estou fazendo", mas estou fazendo a mono - terminando exatamente agora, rsrs - e tentando voltar a rotina de blog.

Luma Rosa disse...

O que está fazendo no technorati! Aquilo mudou completamente, sumiu todo o histórico, zerou! não tem mais a página de indexação de backlinks, nada! Não entendi como agora calculam a autoridade. É isso! você tem que fazer o claim para registrar o domínio. Beijus,

Luciano A. Santos disse...

Luma,

Estou bem perdido por lá. Os blogs que adiciono simplesmente não são confirmados. Vai entender.

Beijo.

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seu respectivo autor, e não representa, necessarimente, a opinião do blog Luciano A.Santos ,de seu autor, ou seus associados e/ou prestadores de serviços.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial.