Mais que mil palavras



  Com toda a certeza você já deve ter ouvido este ditado: “Uma imagem vale mais que mil palavras”. E muitas vezes valem mesmo.


O site da revista The New Yorker tem um blog chamado The Book Bench, que publica artigos sobre livros e vida literária. Dentre os ótimos artigos publicados, destaco agora aqueles que “carregam” o marcador 1,000 Words, que, como o próprio nome já diz, remetem ao famoso ditado popular.


Abaixo as que achei mais interessantes.


2385627626_6f23703665_b243437309_6c9597ae34_b

479270001_68343e8678_b

2838873547_a2f6375aa2_b

873091746_3e98972c92

3306684806_4b142f66a7
Via The Book Bench | The New Yorker


12 comentários:

Wania disse...

É verdade Luciano, valem mesmo!
Gostei de todas, mas adorei "Feed your mind"!!
Está é a legítima comida saudável...rsrsrs!

E da primeira: triste de se ver um livro jogado fora, mas o cérebro de quem fez isso deve ser tão árido como o solo desta paisagem, disso eu tenho certeza!

Bjs e boa semana pra ti.

Luciano A. Santos disse...

Wania,

Quem dera tivessem umas máquinas destas por aqui - ao menos aqui no interior não existem, mas seria muito bom se "alimentar" delas. A primeira imagem é bem significativa mesmo, diz bem mais que mil palavras...

Beijo.

Cristiane Marino disse...

Oi Luciano,

Muito Obrigada pelas suas mensagens sempre com conteúdo muito proveitoso em meu blog, inclusive pelas visitas assíduas. Sinto muito em não poder visitá-lo mais, porém não é por falta de vontade Acredite!!!
Fabuloso seu post, essas imagens me deixaram de boca aberta. Esses livros jogados no chão me fizeram pensar em situações, em locais onde não basta apenas ter livros é preciso ter incentivo, caso isso não aconteça é onde vão parar os livros, infelizmente.
E a boa comida mostrada acima, me enche os olhos e sempre me faz querer mais rs.
Bjokas seu blog como sempre está maravilhoso!

Luciano A. Santos disse...

Cristiane,

Esta primeira imagem também foi a que mais me chamou atenção, pois é muito significativa em seu contexto e tem um significado ímpar. Também não consigo visitar a todos os blogs que sigo com a regularidade que gostaria, creio que muita gente também não, com os dias cada vez mais corridos, mas sempre que posso marco presença, rsrs.

Beijos e boa semana.

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Luciano, eu estou aqui para te fazer um convite. Meu blog está completando 1 ano. Para comemorar estou promovendo uma blogagem coletiva. No blog tem todos os detalhes. O convite é para vocÊ me ajudar a selecionar os 10 textos que irão para a 2ª fase da blogagem, já que esta também tem ares de concurso. Se você topar seremos 3 na "produção": eu, você e a Renata Nogueira, que inclusive cedeu dois exemplares do livro dela para premiar os dois primeiros colocados.
Aguardo sua resposta. Depois combinaremos como será feito. Espero que possa aceitar.
Beijos.

Dulce Miller disse...

Adorei mesmo as imagens,principalmente a do gatinho!!! Beijos

Luciano A. Santos disse...

Elaine,

Como respondi ontem, aceito sim, de bom grado.

Abraços.

Luciano A. Santos disse...

Du,

Também gostei desta, me lembrei na hora do Castelo Rá-Tim-Bum. Rsrs.

Beijo.

DO disse...

As imagens são realmente otimas,Luciano.
Parabens pelo blog.

Abraços e um otimo final de semana à vc.

Luciano A. Santos disse...

Olá, DO,

Obrigado, as imagens são mesmo ótimas. Agradeço a visita, volte sempre.

Abraços, e bom fim de semana a você também.

Renata Peixoto disse...

Adorei essas imagens!!
Vim conhecer quem terá a responsabilidade, juntamente comigo, de julgar a blogagem coletiva proposta pela Elaine. Que responsabilidade hein!!
rs
Bjão

Luciano A. Santos disse...

Renata Nogueira,

E que responsabilidade, nem me fale. Mas no fim dará tudo certo, rsrs.

obrigado pela visita.

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seu respectivo autor, e não representa, necessarimente, a opinião do blog Luciano A.Santos ,de seu autor, ou seus associados e/ou prestadores de serviços.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial.