Pipoquinha - Esse muleque é foda!



Ontem, no Domingão do Faustão, anunciaram que o Caçulinha tinha descoberto um moleque do Ceará que se chamava Pipoquinha e que tocava igual gente grande. Nada contra, mas uma atração vinda do Ceará, trazida pelo Caçulinha e com o nome de Pipoquinha só podia tocar forró. Quando o moleque começou a tocar tomei um tapa na cara igual ao que os britânicos tomaram no caso Susan Boyle. Não estou comparando talentos - e nem dá, são estilos diferentes, ela canta, ele é instrumentista. Mas que ele toca MUITO, ah isso toca!

E quem tiver alguma coisa a dizer em contrário é só pegar um baixo e ficar à vontade.


2 comentários:

Elaine disse...

Olá!
Eu, que nunca vejo tv vi este menino. Realmente muito talentoso.
Beijos.

Luciano A.Santos disse...

@Elaine

É, o Pipoquinha sabe...

Beijos

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seu respectivo autor, e não representa, necessarimente, a opinião do blog Luciano A.Santos ,de seu autor, ou seus associados e/ou prestadores de serviços.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial.