Piyo



Piyo é mais uma animação bacana que vi no canal sequence0209 do YouTube, lá também vi o DoReMi. Piyo é um pinto (galináceo, que fique claro) que se vê em meio a uma aventura mesmo antes de nascer, e que a partir daí parte em busca do lar perdido.

É impagável o sofrimento da galinha sua mãe ao botá-lo, dado o tamanho avantajado do indivíduo, muito boa também é a animação e o estilo de arte adotado, gostei bastante da mistura de animação com vídeo, assim como da materialização de Piyo no nosso mundo, todo de lâmpadas.



2 comentários:

Luciano A. Santos disse...

Os comentários abaixo foram postados originalmente usando o Intense Debate, que parou de funcionar em 18 de Maio de 2009, e foram reproduzidos aqui tal qual foram postados.

Vanessa disse...

Oi,

Em poucas horas começará a Blogagem Coletiva - Dia Nacional do Livro - Quem foi seu Monteito Lobato? Peço que , tão logo publique deixe um comentário com o link no post do dia do Fio de Ariadne. Abraço e até lá.

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seu respectivo autor, e não representa, necessarimente, a opinião do blog Luciano A.Santos ,de seu autor, ou seus associados e/ou prestadores de serviços.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial.